quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A arte da fotografia - Trash the Dress

Dando continuidade ao tema casamento e em homenagem à minha esposa, resolvi escrever sobre a moda do momento no mundo da fotografia de casamento, o TRASH THE DRESS.


Com uma tradução parecida com "transformar em lixo o vestido", o Trash the Dress é um estilo de fotografia de casamento em que os noivos tiram fotos em lugares incomuns sem se preocuparem em terem que ter cuidado com a roupa que estão usando. Nesse caso vale tudo, deitar no chão, entrar na água, entrar no mato, subir no telhado e qualquer coisa que a imaginação do fotógrafo permitir.


Algumas fontes indicam que o estilo começou em 2001 em Las Vegas, com o fotógrafo John Michael Cooper. Mas a idéia de destruir um vestido de noiva já tinha sido usado quando uma atriz de Hollywood chamada  Meg Cummings entrou correndo no mar de vestido, depois de seu casamento ser interrompido. Hahaha, coitada.. mas se tornou a pioneira no Trash the Dress.


Bom, é um estilo fotográfico muito legal. Se alguém se habilitar testar eu posso fazer as fotos, hehe.















































































































































































Fonte: Wikipedia

5 comentários:

  1. Ai que legal! Queria taaaaaanto ser noiva de novo!!! Mas com o mesmo marido rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk ah!!! Então que o casal que eu vi tirando foto na rodoviária do plano há uns anos atrás deve ser adepto desse estilo fotográfico hehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, mais particulamente ainda prefiro as fotos tradicionais, eu que nao estragaria um vestido de casamento assim como vi em algumas fotos kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. eu amei! As de praia são minha cara! eu faria!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Me amarrei!!!
    Sera que tem como fazer mesmo ja estando casada?Kkkkkk...

    ResponderExcluir